16 de Março de 2023
Briefs aberto CCP 2023

Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de jovens criativos e criativas de todo o país, as marcas parceiras do CCP e o Clube voltam a lançar desafios reais.

Os vencedores ganham um prémio de 1000€, a possibilidade de ser jurado Júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE.

Os vencedores de shortlist ganham a anuidade Sócio CCP - passam a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE, ganham descontos no Festival, nas atividades e parceiros.

Brief aberto _ Jogos Santa Casa

Os Jogos Sociais do Estado (Jogos Santa Casa), são assim designados em virtude das respetivas receitas se destinarem integralmente a causas sociais – as chamadas Boas Causas. Estas constituem uma das principais fontes de financiamento das políticas sociais do Estado, em domínios tão variados como a saúde, a solidariedade social, o desporto e a cultura.Quem aposta não faz ideia de que os Jogos Santa Casa existem sobretudo para ajudar e que é possível ajudar independentemente de se ganhar ou perder.Desenvolve uma proposta em que mostre que o “apostador" quando aposta, está SEMPRE a ajudar outros, e qual o impacto deste dinheiro na sociedade, dando a conhecer de uma forma “genérica” quais as/os áreas/setores para onde revertem as verbas dos Jogos Santa Casa.

Descarrega o Briefing

Sabe mais.

Brief aberto _ LEROY MERLIN

Em Portugal, continuamos a viver em casas demasiado frias ou demasiado quentes, ou então temos que gastar muita energia para resolver o problema.Apesar de já existirem centenas de pequenos passos que podemos tomar para compensar essa deficiência, a maioria dos portugueses não sabe como tornar a sua casa mais quente no inverno e fresca no verão e não sabe como fazê-lo com eficiência energética.Mas a LEROY MERLIN consegue oferecer soluções, quer através dos produtos e serviços, quer através de uma equipa especializada que conseguem tornar uma casa mais eficiente energeticamente – seja na fase de construção, remodelação ou simplesmente decoração Só na LEROY MERLIN é possível tornar uma casa energeticamente mais eficiente, de fio a pavio, seja qual for a altura do ano.Desenvolve uma proposta de ideia que faça a LEROY MERLIN ser reconhecida como a marca nº1 para a eficiência energética da casa.

Descarrega o Briefing

Sabe mais.

Quem pode participar:

Jovens dos 18 (dezoito) aos 30 (trinta) anos, à data da participação;

Jovens portugueses e estrangeiros (com comprovativo de residência em Portugal).

Só pode ser apresentada uma proposta por participante, no entanto, são aceites trabalhos de duplas criativas, sendo que o prémio será a dividir pela dupla.

Abertura do Briefs Aberto 16 de março

Último dia para envio de propostas 5 de maio

Votação do júri 1 a 16 de maio

Revelação da shortlist 3ª semana de maio