Brief aberto 2023 _ LEROY MERLIN

5 de Maio de 2023

Divulgação Vencedores

26 de Maio de 2023

Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração criativa, o Clube e a LEROY MERLIN desafiam os jovens a desenvolver uma proposta de ideia que faça a LEROY MERLIN ser reconhecida como a marca nº1 para a eficiência energética da casa.

Em Portugal, continuamos a viver em casas demasiado frias ou demasiado quentes, ou então temos que gastar muita energia para resolver o problema.

Apesar de já existirem centenas de pequenos passos que podemos tomar para compensar essa deficiência, a maioria dos portugueses não sabe como tornar a sua casa mais quente no inverno e fresca no verão e não sabe como fazê-lo com eficiência energética.

Mas a LEROY MERLIN consegue oferecer soluções, quer através dos produtos e serviços, quer através de uma equipa especializada que conseguem tornar uma casa mais eficiente energeticamente – seja na fase de construção, remodelação ou simplesmente decoração Só na LEROY MERLIN é possível tornar uma casa energeticamente mais eficiente, de fio a pavio, seja qual for a altura do ano.

Desenvolve uma proposta de ideia que faça a LEROY MERLIN ser reconhecida como a marca nº1 para a eficiência energética da casa.

LOGÓTIPO LEROY MERLIN

Quem pode participar:

Jovens dos 18 (dezoito) aos 30 (trinta) anos, à data da participação;

Jovens portugueses e estrangeiros (com comprovativo de residência em Portugal).

Só pode ser apresentada uma proposta por participante, no entanto, são aceites trabalhos de duplas criativas, sendo que o prémio será a dividir pela dupla.

O vencedor ganha um prémio de 1000€, a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE.

Os vencedores de shortlist ganham a anuidade Sócio CCP - passam a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE, ganham descontos no Festival, nas atividades e parceiros.

Abertura do Briefs Aberto -16 de março

Último dia de inscrições : 5 de maio

Votação do júri - 1 a 16 de maio

Revelação da shortlist - 3ª semana de maio

Revelação do vencedor : 26 de maio - Gala CCP

O júri é constituído por três representantes CCP e dois representantes da marca LEROY MERLIN.

Francisco Chatimsky, Diretor Criativo, Francisco & Mafalda

Judite Mota, CCO, VLMY&R

Mara Jesus, Escritora de Marcas, Independente

Ana André, Diretora de Marketing Data-Driven, LEROY MERLIN Portugal

João Lavos, Diretor de Impacto Positivo, LEROY MERLIN Portugal

Francisco Chatimsky

Francisco & Mafalda

Judite Mota

CCO

VLMY&R

Mara Jesus

Escritora de Marcas

Independente

Ana André

Diretora de Marketing Data-Driven

LEROY MERLIN Portugal

João Lavos

Diretor de Impacto Positivo

LEROY MERLIN Portugal

Brief aberto 2023 _ LEROY MERLIN

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Encontre-nos em:

2023 Brief aberto LEROY MERLIN

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile