raquel.furtadoj@gmail.com
Mambü
Criativa
Lisboa
O meu nome é Raquel Monteiro. Sou Caboverdiana, ilha do Sal e vivo em Lisboa. Sempre gostei de criar, inventar coisas únicas e acho que esse gosto tem a ver com a Natureza, porque lembro-me em pequenina de inventar brincadeiras. Essa liberdade criativa nas crianças e o Espaço que a natureza nos proporciona é um veículo perfeito para a criatividade e não só, para nos descobrirmos, mesmo que não tenhamos consciência disso. Toda a minha Vida foi ligada à arte. Tive outros projectos, com diferentes materiais e outras revelações criativas surgiram nesse percurso. O meu caminho criativo, foi intuitivo, fluído, não pensava muito. Já fiz colaborações com Designers e lojas, atualmente faço mercados também. Após uma paragem nas criações, com intuito de novos caminhos criativos, nasce a Mambü. Uma linha de brincos personalizados e esta foi desenvolvida durante a Pandemia. A minha intenção era só partilhar o meu trabalho online, e da alguma forma dar um pouco de cor e vida, para quem estava do outro lado. Foi aí que as coisas começaram a contecer, a surgirem nova ideias e parcerias também. Este processo foi uma auto-descoberta e é todo ele é manual, por isso as peças são únicas! Quanto aos materiais, utilizo silicone, tintas e para finalizar, passo resina. A minha intenção é dar a conhecer o meu trabalho criativo. Estou super contente por fazer parte do Clube Criativo Portugal. O que posso oferecer é total empenho e criações exclusivas. "Gosto dos Brincos Mambü, porque são Super Giros e muito Leves" Trabalho para que os Mambü sejam originais e quem os usa, se sinta especial. Obrigada e até já :)

Raquel Monteiro

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile