Agencia de Comunicação
Agencia Desenvolvimento Web e Interatividade
luismarques@macreativeagency.com
Aveiro
Mantemos a mesma paixão desde 1998 e claim: contribuir para o reconhecimento das marcas dos nossos clientes, através de experiências de comunicação memoráveis, promovendo a reputação dos produtos e serviços à dimensão de cada negócio. Trabalhamos em parceria com cada cliente, centrando a nossa atenção nos seus objetivos individuais, de crescimento e sucesso.

Ler menos

I Dory You
Produzir vinho é uma arte, tal como criar conteúdos.Da história e cultura portuguesa resgatámos o tradicional barco de pesca de bacalhau - Dóri - símbolo vivo desta atividade, e a rede, ferramenta de vital importância na faina.As imagens criadas espelham o carater da marca, a paixão e determinação em fazer diferente; bem como são uma homenagem vida os pescadores portugueses que navegaram e desafiaram muitas vezes o mar do Atlântico norte. A M&A CREATIVE AGENCY interviu no rebranding da marca corporativa, packaging e segmentação do mesmo, contratação de modelos, produção fotográfica, realização, copy, edição, voz off de videos,até ao evento de lançamento do rebranding e packaging da marca.
Marques Associados CreativeMarques Associados Creative

Marques Associados Creative

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile