2023 Pela primeira vez, o Festival CCP integra jovens talentos vencedores dos Concursos CCP nos grupos de júri
18 de Abril de 2023

A partir deste ano, e à semelhança do que acontece no ADCE, o Clube integra jurados júnior em cada grupo de júri do 25º Festival CCP 2023 para assistir às discussões e votações presenciais nos dias 17 e 18 de maio. Estes jovens talentos vão assistir a todo o processo de votação e discussão, mas não têm direito a voto, e foram escolhidos a partir dos vencedores dos Briefs Abertos CCP e Portfolio Night do ano anterior.

A dupla vencedora do Brief Aberto Fidelidade + MOP 2022 - Duarte Cunha, copywriter na NOSSA, e Pedro Almeida, brand designer no Peter Schmidt Group – integram o júri de Publicidade e de Craft em Publicidade, respetivamente.

Os vencedores da última edição do Portfolio Night Lisboa 2022, os designers Daniel Neves e Liliana Rodrigues, juntam-se à categoria de Design, tendo participado também enquanto jurados júnior nos prémios ADCE 2022.

Joana Antoninho, social media strategist na WY Creative, será a jurada junior da categoria de Digital, tendo vencido o Brief Aberto Zippy com David Canaes, brand designer na Fuel. David Canaes que somou ainda o prémio do Brief Aberto Worten, vai integrar a categoria de Criatividade em Meios.

Também duplamente vencedor do programa Brief Aberto CCP 2022, tanto nos Jogos Santa Casa + Federação Portuguesa de Futebol como Xerox Portugal,Rafael Pereira, designer gráfico e ilustrador da MarkaBranka, junta-se à categoria de Experiências de Marca.

Conhece as biografias destes jovens talentos.

25º Festival CCP 2023 | Datas importantes:

Prazo das inscrições: 26 de abril

Prazo para a entrega de peças físicas: 12 de maio

Votação online: 28 de abril a 11 de maio

Votação presencial: 17, 18 e 19 de maio

Semana Criativa de Lisboa: 19 a 26 de maio

Gala de Entrega de Prémios: 26 de maio

As inscrições para o 25º Festival CCP decorrem até à data final de 26 de abril, sem prolongamento do prazo. Consulta o regulamento e inscreve os teus trabalhos.

Descarrega a app @Clube da Criatividade para ficares a par de todas as novidades do Festival.

O Clube relembra que até ao dia 5 de maio estão a decorrer as inscrições nos Briefs Abertos CCP 2023. Fica atento a todas as novidades na secção Jovens Criativos do site CCP.

Relacionados