Promotor
Inscrições até
Divulgação Vencedores
Vencedores
Apoio à Candidatura
Encerrado
Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, a marca Fidelidade e MOP juntam-se ao CCP para lançar o brief aberto com um prémio de 1000€ dirigido a jovens talentos.
Neste briefing os jovens são desafiados a desenvolver um cartaz de publicidade para painéis outdoor, em ecrãs digitais da MOP, a comunicar o seguro de saúde animal Fidelidade Pets.
Para além de ser um briefing estimulante, pois por um lado, lidam com um produto de envolvimento fácil, já que o seguro Fidelidade Pets pretende assegurar a proteção de cães e gatos domésticos, na prevenção de problemas de saúde e na proteção em caso de doença ou necessidade de assistência médica. Por outro, o projeto vencedor fica em exposição, durante uma semana, no decorrer do ano 2022, nos outdoors animados da Mop, na cidade de Lisboa.
Neste briefing pede-se a execução de um filme de 10s para vigorar nos painéis MOP.
Calendário
14 de junho: apresentação de candidaturas.
3ª semana de junho: votação presencial do júri e anúncio da shortlist.
7 de julho: revelação do vencedor.
Vencedor
Vencedor
Pedro Fonseca Almeida_Duarte João De Brito Batista Cunha
Shortlist
FM-08
FM-09
Social Media
Designer
FM-12
Design de Comunicação
Características dos Painéis MOP, e exemplos
Júri:
Helena Baltazar, Designer Multidisciplinar, Helena
Baltazar Studio
Nuno Leites, Motion
Designer, Freelance
Nuno Trafaria, Diretor
Criativo, Comon
Sérgio
Carvalho,Diretor de Marketing, Fidelidade
Cristina Pomares Tavares, Head Branding e Comunicação, Fidelidade
Vasco Perestrelo, CEO, MOP
Helena Baltazar
Designer Multidisciplinar
Helena
Baltazar Studio
Nuno Leites
Motion
Designer
Freelance
Nuno Trafaria
Diretor
Criativo
Comon
Cristina Tavares
Head Branding e Comunicação
Fidelidade
Sérgio
Carvalho
Diretor de Marketing
Fidelidade
Vasco Perestrelo
CEO
MOP
Nuno Leites,
Motion Designer, Freelance
"Aproveita a liberdade criativa que este tipo de concurso te dá. E não te preocupes em surpreender o júri. Surpreende-te a ti! Ganhas sempre!"
Helena Baltazar,
Designer Multidisciplinar, Helena Baltazar Studio
"Procurar novas formas de mostrar ideias é hoje muito mais fácil com as ferramentas que temos à mão, parte de nós ser pró-activos na aprendizagem e encontrar novas formas de comunicar e de chamar atenção de quem vê.
Aqui está uma boa oportunidade de te/nos surpreenderes e arriscar!”
Cristina Pomares Tavares,
Head Branding e Comunicação, Fidelidade
“O talento deve ser promovido e estimulado pelas organizações como contributo para uma sociedade mais evoluída. Este concurso representa assim uma excelente oportunidade para a Fidelidade chegar mais perto e apoiar os jovens criativos e, simultaneamente, perceber como a nossa marca e os nossos produtos são, por eles, percecionados.”
Nuno Trafaria
Diretor Criativo, Comon
"O Brief aberto CCP Fidelidade + MOP, é mais uma excelente oportunidade das novas gerações de criativos e criativas se darem a conhecer e desafiarem-se com projectos em contexto real. Para facilitar, temos um desafio com um produto inovador e a possibilidade dos vencedores verem literalmente o seu trabalho ser posto na rua."
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos