23 de Fevereiro de 2023
Masterclass | Digital Accelaration

A masterclass "Digital Accelaration", com o formador Pedro Patrício, new business developer e diretor de marketing da East Atlantic Engineering, dirige-se a pequenos negócios e a profissionais criativos. Com entrada gratuita mediante inscrição prévia, acontece presencialmente no CIM e em formato online, no dia 23 de fevereiro, às 17h30.

Nesta masterclass vai-se explorar o conceito e as vertentes da "aceleração digital", como a aplicar através da identificação e explicação dos problemas, e ainda compreender as estratégias e ferramentas de aceleração e financiamento de projetos.

Data: 23 de fevereiro

Horário: 17h30 às 19h30

Local: CIM - Centro de Inovação da Mouraria (R. dos Lagares 23, 1100-022 Lisboa)

O Clube convida-te a assistir à masterclass, com entrada livre mediante inscrição prévia.

Inscrições para assistir presencialmente: cim@cm-lisboa.pt
Inscrições para assistir online aqui.

Formador

Pedro Patrício

New business developer e diretor de marketing da East Atlantic Engineering

Estudou Design e Sociologia. Após alguns anos em empregos sem história, entrou para a Portugal Telecom e começou a sua carreira de nerd. Em 1996, foi um dos pioneiros que iniciaram o departamento de desenvolvimento web da TELEPAC (Internet Service Provider da Portugal Telecom) enquanto - fora de horas - trabalhava como consultor e designer digital para agências de publicidade. Deu as primeiras aulas de Design Digital na ETIC - Escola Técnica de Imagem e Comunicação.

Em 1998, co-fundou a Wiz Interactive. Após 2 anos, assumiu a gestão de projetos para os clientes AUDI, FIAT, IKEA, Samsung, Unilever ou SONAE, entre várias outras marcas (portuguesas e internacionais) que cruzaram o caminho da Wiz Interactive.

Integrou júris de festivais de criatividade nacionais e internacionais, tais como o Clube de Criativos de Portugal, Criatividade Lusófona, Cannes Young Lions e El Ojo de Iberoamérica.

Em 23 anos, a Wiz Interactive ganhou 107 prémios e nomeações nacionais e internacionais, foi considerada melhor Agência Técnica em 2016 pelo CCP e Agência Digital do Ano em 2010 pela M&P. De 2013 a 2018 integrou a direção do CCP - Clube Criativos Portugal.

Em 2017 foi um dos 9 fundadores da AFFINITÀ, rede mundial de agências digitais e criativas independentes.

Em 2021 terminou o projeto Wiz Interactive e juntou-se à East Atlantic Engineering assumindo funções como New Business Developer e Director de Marketing.

Encontre-nos em:

Masterclass | Digital Accelaration

Website desenvolvido por Bondhabits.
Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile