22 de Maio de 2023

Agências, Estúdios e Produtoras
Dia Aberto CCP
Empresas

De 19 de maio a 26 de maio acontece o 25º Festival CCP 2023 e a Semana Criativa de Lisboa. O CCP está a preparar várias iniciativas para promover a criatividade em Portugal.

Com o intuito de criar uma ligação mais forte entre as escolas e as empresas criativas, agências, estúdios de design e produtoras, a direção do Clube vai promover a segunda edição do “Dia Aberto CCP 2023”.

Criativos em nome individual e grupos de estudantes têm a oportunidade de estabelecer um contacto direto com o mercado, podendo visitar as empresas e perceber as suas dinâmicas de trabalho, ver casos de sucesso e outros motivos de inspiração.
O Dia Aberto CCP, a acontecer de 22 a 25 de maio, oferece aos jovens esta oportunidade de se aproximarem da realidade do mercado de trabalho e permite às empresas o contacto com novos talentos.
Todas as empresas sócias do Clube são convidadas a abrir as suas portas, para receber os jovens criativos que as queiram conhecer.

Este ano temos ainda uma novidade: dois parceiros CCP abrem as portas dos seus showrooms a todos os criativos que queiram conhecer as últimas novidades lançadas por ambas as marcas - brevemente mais informação.

Empresas, Agências, Estúdios e Produtoras aderentes, datas e horários disponíveis:

Bar Ogilvy, BBDO, comOn, Deadinbeirute™, Dentsu, Duas Faces, Funny How, Guel Produções Audiovisuais, Judas, Milenar Influence Media, Nossa, NTT Data, PEPPER Brand & Taste, Sonido, Sound Station, Studio Nuts, The Hotel, Trix, TTouch, UZINA

Empresas aderentes: Xerox showroom, Fedrigoni Showroom.

Outras empresas poderão juntar-se em breve, fiquem atentos.

Datas: 22, 23, 24, e 25 de maio

Horários: 10h às 13h / 15h às 18h (a agendar com cada empresa)

Horários das empresas aderentes no formulário de inscrição

Dia Aberto Empresas