
Já estão encerradas as inscrições aos Briefs Abertos CCP, com um total de 180 inscrições com 133 propostas entregues de 202 jovens criativos, marcando a edição com o maior número de inscrições de sempre no programa.
Este ano foram lançados desafios reais pelas marcas APAJO, LEROY MERLIN, Superbrands Portugal e Zippy promovidos pelo Clube da Criatividade de Portugal.
33 jovens até aos 30 anos de idade responderam ao Brief Aberto APAJO, 49 jovens ao Brief Aberto LEROY MERLIN, 32 ao Brief Aberto Superbrands Portugal e 88 ao Brief Aberto da Zippy.
Somaram-se um total de 25 inscrições e 21 propostas entregues em resposta ao desafio lançado pela APAJO, 49 inscrições e 32 propostas entregues à LEROY MERLIN, 35 inscrições e 27 propostas entregues ao desafio da Superbrands e, por último, 71 inscrições e 53 propostas para a Zippy.
As propostas de ideia submetidas vão agora ser votadas pelos quatro grupos de júri, cada um composto por três representantes CCP e dois representantes da marca.
Na terceira semana de maio será comunicada a Shortlist dos quatro Briefs Abertos e os vencedores serão revelados na Gala de Entrega de Prémios, no dia 24 de maio, na Fábrica do Pão do Beato Innovation District.
Todos os jovens vencedores de Shortlist ganham uma quota anual de sócio CCP, com o acesso a inúmeras vantagens.
Aos grandes vencedores dos Briefs Abertos, soma-se o prémio de 1000€, a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e ainda de representar Portugal em iniciativas do ADCE.
No Brief Aberto Superbrands, o vencedor integra também o Júri para eleição da melhor capa personalizada do Livro da 20ª edição Superbrands.
Relacionados