
O programa Safari Criativo Jogos Santa Casa vai proporcionar uma primeira viagem de introdução ao mercado de trabalho a 5 jovens criativos nas agências Caetsu Two, COMON e Judas, na produtora de filmes Garage e na produtora de som Sound Station.
Os candidatos selecionados para a primeira edição do programa são:




Parabéns a todos!
O Safari Criativo, que conta com o patrocínio principal dos Jogos Santa Casa, destina-se a profissionais com o nível 4 de escolaridade que vão iniciar agora o seu percurso no mercado criativo. Para este ano piloto foram contabilizadas 98 inscrições.
O programa tem a duração de 3 meses e 300€/mês de ajudas de custos destinadas a despesas de transportes e de alimentação. O valor pago aos novos talentos é realizado com uma contribuição de 50% pelo sponsor e 50% pela empresa do Safari Criativo.
A data de início do programa foi acordada individualmente com cada uma das empresas, tendo que ser iniciado no máximo até fevereiro de 2024, com o intuito de terminar até abril de 2024.
O Clube deseja a todos uma excelente experiência neste Safari.
Relacionados