Promotor

31 de Outubro de 2023

Divulgação Vencedores

30 de Novembro de 2023
Empresas aderentes que oferecem os Safaris:
Safari Criativo no Porto
COMON
agência
COMON
Judas
Judas
Garage
Produtora de Imagem
Garage
Sound Station
Produtora de Som
Sound Station

Apoio à Candidatura

Inscrições Encerradas

“Safari criativo Jogos Santa Casa”

Quantas vezes, os mais jovens acabam a universidade sem saber exatamente o que querem fazer a seguir?

Este Safari Criativo Jogos Santa Casa é uma primeira viagem de introdução ao mercado criativo. Uma imersão de 3 meses numa agência de publicidade, num estúdio de design ou numa produtora, e quem concorre vai poder ter um primeiro contacto com a diversidade de funções que um dia poderá ocupar.

São 3 meses de experiência profissional numa ou mais funções da empresa, remunerados com ajudas de custo mensais, numa das melhores empresas criativas do mercado.

SELECIONADOS

Jorge Eduardo Abilheira

Inês da Silva Costa

Guilherme Capitão de Sousa

Rafael Vermelho Pereira

Calendário:

Abertura de candidaturas 21 setembro 2023

Último dia de candidaturas 31 de outubro 2023

Revelação dos candidatos selecionados para o Safari Criativo, na última semana de novembro de 2023, através do site e redes sociais do CCP e dos Jogos Santa Casa.

A data de início do programa será acordada individualmente com cada uma das empresas aderentes, tendo que ser iniciado no máximo até fevereiro de 2024, com o intuito de terminar até abril de 2024.

Regras de participação:

Os candidatos podem inscrever-se para uma ou mais propostas do Safari Criativo, através do formulário online.

A candidatura pede o preenchimento de dados gerais sobre os candidatos e uma descrição sobre o que consideram importante e relevante na realização da experiência na empresa para a qual se estão a candidatar.

Os candidatos podem submeter o seu currículo e portfólio através do formulário online.

Os candidatos autorizam a divulgação da sua participação na comunicação do Clube da Criatividade de Portugal, Jogos Santa Casa e empresas de candidaturas no âmbito deste programa.

Os candidatos selecionados podem ter de assinar um acordo de confidencialidade junto das entidade onde vão integrar o programa durante os três meses.

Quem pode participar?

Jovens que procurem a primeira experiência numa agência de publicidade, num estúdio de design ou numa produtora de vídeo ou de som.

Escolaridade obrigatória:

Minimo nível 4 (curso profissional)

Valor do apoio: 300€/mês para fazer face a despesas de transportes e alimentação.

Os participantes terão que entregar despesas de transportes e alimentação ou recibo verde, para poderem receber os valores do Safari Criativo.

O valor pago é realizado com uma contribuição de 50% pelo sponsor e 50% pela empresa do Safari Criativo.

Seleção:

As empresas participantes no programa Safari Criativo vão receber as candidaturas e poderão ainda realizar entrevistas presenciais ou online para a decisão final para a oferta da experiência.

Cabe apenas à empresa a decisão de escolha do melhor candidato.

Oferta de uma anuidade sócio CCP a todos os candidatos seleccionados a integrar o Safari Criativo.

Safaris Criativos JSC disponíveis:

Seleciona a empresa onde gostarias de realizar o Safari Criativo.

É possível realizar candidaturas a vários Safaris, com o preenchimento do formulário para cada uma das empresas que oferecem a experiência Safari Criativo Jogos Santa Casa:

Produtora de Filme

Produtora de Som

Sponsor oficial:

Safari Criativo Jogos Santa Casa

O programa Safari Criativo conta com o patrocinador oficial Jogos Santa Casa.

A iniciativa vai ao encontro do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos Jogos Santa Casa. O apoio aos jovens constitui um vetor fundamental da atuação com respostas em diversas áreas, desde o apoio à formação até às atividades desportivas. A marca JSC tem colocado os mais novos no centro das prioridades, como garantia de um futuro melhor para todos.

Inscreve-te já ou partilha este programa com alguém que conheças.

Safari Criativo no Porto

CAETSU TWO

"A CAETSU TWO é uma agência de publicidade 361º. Sim, gostamos de dar a volta aos desafios, acrescentando sempre um grau de relevância em tudo o que fazemos."