21 de Março de 2023
O Clube apresenta os Presidentes de Júri do 25º Festival CCP 2023

A Direção do Clube tem o prazer de apresentar os Presidentes de Júri do 25º Festival CCP 2023. São eles os profissionais, com reconhecidas carreiras nacionais e internacionais, que vão liderar os grupos de júri das categorias de Publicidade, Design, Digital, Experiências de Marca, Craft em Publicidade e Criatividade em Meios, e que compõem o grupo de júri da categoria de Integração e Inovação.

A liderar a categoria de Publicidade está Tiago Canas Mendes, co-fundador d’o escritório; na categoria de Design, Lizá Ramalho, designer e diretora de arte do estúdio R2; em Digital, Carol Saraiva, diretora criativa na TWDC LA; em Experiências de Marca, João Ribeiro, co-fundador da Stream and Tough Guy; na categoria de Craft em Publicidade, o realizador Tiago Guedes, fundador da Take it Easy; e a liderar Criatividade em Meios, Bernardo Rodo, Managing Director da OMD Portugal

Cada grupo é composto por um presidente, sete jurados profissionais do mercado da criatividade e um jurado anunciante, com exceção de Integração e Inovação, onde se reúnem os presidentes de júri das seis categorias, e do grupo de júri de Jornalistas. Em breve, serão anunciados todos os profissionais que integram os grupos de júri.
Consulta as biografias dos Presidentes de Júri do 25º Festival CCP 2023.

"Traz outro amigo também” é o mote e convite do 25º Festival CCP 2023 e 10ª Semana Criativa de Lisboa, edição que assinala os 25 anos do Clube, onde, "mais do que nunca, a criatividade precisa de amigos”, como declara Susana Albuquerque, presidente do CCP, no texto de apresentação do tema. E este ano há mais uma novidade: pela primeira vez, o Festival CCP terá lugar no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, de 19 a 26 de maio. O Clube conta, uma vez mais, com a co-organização da Câmara Municipal de Lisboa.

As inscrições para o 25º Festival CCP estão abertas e decorrem online até à data limite de 26 de abril. O prazo para as inscrições com o desconto early bird de 10% termina a 23 de março, podendo os trabalhos ser editados após essa data até ao prazo final das inscrições.

Além do desconto early bird, os sócios CCP recebem um desconto adicional de 5%. As entidades que têm até cinco trabalhadores usufruem de 50% de desconto imediato adicional, sendo o desconto para sócios de 2,5% nesse caso. Para a aplicação deste desconto, devem assinalar na inscrição que são freelancers ou empresas indie e enviar o um comprovativo da segurança social (com valores omitidos/riscados).

A Direção relembra que a verificação dos dados de inscrição na plataforma é da exclusiva responsabilidade da entidade que inscreve. A organização do concurso não se responsabiliza por irregularidades, faltas ou erros nas inscrições. Recordamos que os trabalhos podem ser desclassificados caso incluam logótipos das empresas autoras ou referências aos autores, exceto nas peças de autopromoção.

Consulta o regulamento e inscreve os teus trabalhos.

25º Festival CCP 2023

DATAS IMPORTANTES A COLOCAR NA AGENDA