9 de Novembro de 2023
A dupla portuguesa ADCE Greatness Challenge está entre as cinco duplas europeias que chegaram a Barcelona

Este ano, um total de cinco equipas vindas da Bulgária, Lituânia, Portugal, República Checa e Suiça, venceram o desafio e chegaram a Barcelona para integrar o júri do ADCE Awards enquanto jovens jurados.

O Greatness Challenge é uma oportunidade única para jovens profissionais criativos fazerem parte do júri internacional dos prestigiados prémios ADCE.

Esta experiência permite que os jurados juniores conheçam os critérios e processos de avaliação do júri, não tendo direito a voto. Os participantes são selecionados por país, respondendo a vários requisitos para serem elegíveis. O ADCE voltou a propor às jovens duplas criar uma campanha criativa de angariação de fundos de forma a financiar a viagem e estadia em Barcelona e integrar o júri no processo de votação dos prémios anuais ADCE.

A jovem dupla criativa portuguesa, composta pela Carlota Real e pela Maria Branco, já voou até à cidade espanhola com a campanha "Portuguese Media Sponsors" e juntou-se ao grupo de júri de Print & Outdoor, enquanto juradas juniores. As votações presenciais iniciaram hoje, dia 9 de novembro.

Os membros da Direção do ADCE vão avaliar os trabalhos finalistas e eleger o vencedor.

Conhece a campanha ADCE Greatness Challenge Portugal 2023:

Boa sorte!

Conhece as campanhas das restantes duplas finalistas.