
O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023, patrocinado pela Rappi e em associação com a PRODU vai anunciar os vencedores já nesta quinta-feira, 5 de outubro, numa gala virtual.
Os vencedores do Gran Sol de Iberoamérica e dos metais das quatro categorias - Formatos (patrocinada pela Adsmovil), Innovación (patrocinada pela Kellogg’s), Anuncios (patrocinada pela Ariadna Communications Group) e Producción (patrocinada pela Hogarth) - vão ser anunciados na cerimónia.
Antes da gala terá lugar a conferênciade imprensa “Desvelando el proceso de evaluación en FIAP 2023: detrás de cámaras y conversaciones inéditas”, onde os presidentes de júri vão partilhar as suas observações sobre os trabalhos avaliados e responder a todas as dúvidas da comunidade. A conferência vai ser transmitida via streaming entre as 16h e as 17h de Miami (das 21h às 22h no horário de Portugal Continental).
Este encontro vai contar com a participação de Mónica Moro, presidente de júri na categoria Formatos, fundadora e diretora criativa da This is Libre e presidente do Clube Criativo de Espanha; Héctor Fernández, presidente de júri de Innovación e CEO da VMLY&R México; Luis Miguel Messianu, presidente de júri de Anuncios e Presidente-Fundador e CCO da MEL, EUA; Felipe Mansur, presidente de júri de Producción, sócio e diretor da Alice Filmes, Brasil. Daniel Marcet, CEO do FIAP, e Mara Fernández, Chief Transformation Officer da PRODU e gestora geral do FIAP, vão moderar a conversa.
Segue-se a Gala de Entraga de Prémios FIAP 2023 que será transmitida virtualmente a partir das 17h de Miami (22h de Portugal Continental) através do site FIAP e Facebook LIVE.
A edição deste ano vai culminar numa gala presencial exclusiva durante a Advertising Week LatAm no dia 1 de novembro, evento que vai ter lugar no prestigiado Museo Papalote del Niño da Cidade do México.
Para assistir à gala virtual, é necessário fazer o registo.
Conhece os finalistas.