
O Festival Iberoamericano de la Creatividad FIAP anunciou a Shortlist da edição de 2023. Mais de 220 profissionais de criatividade da Ibero-América deram o seu veredicto e elegeram os 358 finalistas, que correspondem a 216 campanhas, entre elas "The Unnoticed Fashion Show" da Lola Normajean.
Após um minucioso processo de avaliação virtual, o júri determinou as 216 campanhas finalistas, 142 delas também finalistas nos festivais locais de maior destaque. Este é o caso da campanha "The Unnoticed Fashion Show" da Lola Normajean para a TLOVET que venceu Ouro no 25º Festival CCP.
A campanha portuguesa integra a Shortlist do FIAP 2023 na categoria Innovación en Eventos/Experiencia.
O Festival Ibero-Americano de Criatividade, FIAP, que para 2023 é patrocinado pela Rappi, está empenhado em consolidar a sua 52ª edição e reconhecer uma vez mais a criatividade em todas as suas expressões.
A comemoração deste ano será ainda mais emocionante, pois após a cerimónia de premiação virtual no dia 5 de outubro, o FIAP vai culminar numa gala presencial exclusiva durante a Advertising Week LatAm, evento que vai decorrer no prestigiado Museo Papalote del Niño, na Cidade do México, no dia 1 de novembro.
Na cerimónia presencial, única e imersiva, vão ser entregues os Grandes Sóis da Ibero-América, o Hall da Fama e os esperados prémios anuais como: Agência do Ano, Agência Independente do Ano, Rede do Ano , Anunciante do Ano e Produtora do Ano.
Consulta a Shortlist.
Relacionados