
Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de jovens criativos e criativas de todo o país, as marcas parceiras do CCP e o Clube voltam a lançar desafios reais.
Os vencedores ganham um prémio de 1.000€, a possibilidade de ser jurado Júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE.
Os vencedores de shortlist ganham a anuidade Sócio CCP - passam a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE, ganham descontos no Festival, nas atividades e parceiros.
A Betclic desafia os jovens talentos a desenvolver uma proposta de ideia que resolva o problema da falta de visibilidade da iniciativa da Betclic que consiste no patrocínio das Ligas Masculina e Feminina de Basquetebol em Portugal com o mesmo valor monetário.
A LEROY MERLIN desafia os jovens a desenvolver uma proposta de ideia de celebração de aniversário das lojas. No final do dia deve ser possível a cada loja personalizar, encomendar e implementar, de forma autónoma, o “pacote” de festa LEROY MERLIN.
A NOS junta-se pela primeira vez ao Clube para lançar um Brief Aberto. Um briefing que desafia os jovens criativos a desenvolver uma proposta que faça com que a marca WTF retenha os seus clientes num contexto especialmente desafiante no setor das telecomunicações.
A ZIPPY desafia os jovens a desenvolver uma proposta de programa de fidelização, alinhado com o novo propósito “Zippy Helps Kids Rise”.
Quem pode participar:
Jovens dos 18 (dezoito) aos 30 (trinta) anos, à data da participação;
Jovens portugueses e estrangeiros (com comprovativo de residência em Portugal);
Só pode ser apresentada uma proposta por participante, no entanto, são aceites trabalhos de duplas ou triplas criativas, sendo que o prémio será a dividir pelos elementos do grupo.
O Clube disponibiliza um Guia de Apoio à Candidatura e um Tutor Pack.
CALENDÁRIO
Último dia de inscrições: 11 de abril (18h)
Votações: abril
Revelação Shortlist: maio
Revelação de vencedores: 23 de maio, na Gala do 27º Festival CCP