Copywriter. Ultramaratonista. Vegetariano. Adepto do Sporting Clube de Portugal.
Numa palavra: masoquista.
Estudou Com. Empresarial no ISCEM e começou a trabalhar como copywriter na Markimage.
Depois de uma breve passagem pela Criapura, foi para a LoweLintas, onde começou como copywriter digital, tendo depois passado para o advertising.
Sai para a EURO RSCG onde trabalha marcas como Sagres, Continente, TMN, Turismo de Portugal, entre muitas outras.
Junta-se à FUEL onde fica 12 anos, trabalhando Modelo/ Continente, Worten, SportZone, Público, Jogos Santa Casa, entre muitas outras.
Desde 2021 na Pepper, onde está como Head Of Creative, supervisionando o trabalho criativo para clientes como Galp, CSantos VP, ERA Imobiliária, Farmodiética, entre outros, em meios digitais, Social Media, Eventos e Activações e Publicidade.
Já foi premiado nos principais festivais de criatividade nacionais (CCP, Eficácia, Lusos, M&P) e internacionais (NY Festivals, finalista em Cannes, Eurobest, ADCE, El Ojo, FIAP, EPICA).