Creative
Game Developer
tiago.m.c.fragoso@gmail.com
Lisboa
Psicólogo clínico que deixou o consultório pela publicidade.

Ler menos

Trabalhos

UP THE GAME
A Betclic juntou-se à Apogee, uma das equipas nacionais mais premiadas de esports, para formar os Betclic Apogee. Com algumas das maiores estrelas nacionais e internacionais do gaming competitivo, a ambição era a de elevar o jogo e conquistar todo este universo aqui e além fronteiras. E foi isso que fizemos, literalmente. Para uma parceria nunca antes vista em Portugal e que queria ir onde nenhuma marca alguma vez foi, metemos os jogadores numa nave espacial alimentada por todas as suas vitórias. Numa ascensão já por si astronómica, é quando encontram a Betclic que conseguemo boost que precisavam para ultrapassar a última fronteira rumo ao desconhecido, transformando-se oficialmente nos Betclic Apogee. A revelação deste filme digno de Hollywood com a nova equipa foi feita através de um evento digital no Twitch apresentado por Jimmy Conrad e John Pritchard. Foi visto em todo o mundo e acompanhado em live por youtubers de várias nações, incluindo os nacionais Daizer e RicFazeres. Colocámos assim centenas de milhares de pessoas a assistir ao lançamento da nossa nave ao vivo com um entusiasmo nunca visto. Parecia um live da SpaceX. Mas fomos mais longe ainda com press kits que incluíram capacetes espaciais e documentos secretos com avistamentos do nosso Objeto Vencedor Não Identificado ainda antes da revelação, uma photoshoot em que apresentámos o novo avatar digital de cada jogador e stickers personalizados para as redes sociais. A small step for man, a giant leap for gaming.
Tiago FragosoTiago Fragoso