Fotógrafo
carlos.gorjao@barogilvy.com
Lisboa
Nasceu na cidade quente de Luanda, em Angola.
Alguns anos depois, o 1º lugar num festival de desenho livre, as conversas com um professor de Design do Secundário e uma reunião de 30 min com uma grande Diretora de RH, sua prima, revelaram o que iria fazer na vida de modo apaixonado.
Licenciado em Design pelo IADE, iniciou a sua carreira em comunicação no final de 2000 como Diretor de Arte na agência Caixa Alta Red Cell, onde conheceu e fez equipa com o seu eterno Mestre, o Designer Manuel Peres.
Foi Supervisor Criativo e Partner de uma Agência de Design e Ativação de Marca e, após um período como Designer e Consultor freelance, integrou em 2011 o Departamento Criativo da Agência BAR - Bomtempo, Anahory e Ralha, atual Bar Ogilvy.
É Professor do Ensino Superior desde 2009, atualmente na Escola Superior de Comunicação do IPL.Em 2018 foi jurado no 20º Festival do CCP, onde já viu inúmeras vezes projetos que integrou serem reconhecidos e premiados. Trabalhou nos últimos anos em projetos para marcas como Sagres, Millennium BCP, EDP, CUF, TAP, Nestlé, Iberdrola, LG, Auchan, etc.

Ler menos

Trabalhos

LG - Reciclar é um Festival
Identidade, campanha de comunicação, ações de sensibilização e ativações de marca em festivais de música, desenvolvidas com o artista visual Aka Corleone.
Carlos GorjãoCarlos Gorjão