digital product
startups
norton@nrtn.co
Lisboa
Norton tem MBA em Creative Leadership pela Berlin School e também é Mestre em Marketing pela ESPM de São Paulo. Cursou também especialização em comunicação digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGVSP) é bacharel em Comunicação Social. Nativo digital, acumula mais de 25 anos de experiência no mercado com atuação em tecnologia, produtos, comunicação e negócios. Liderou a equipe de inovação no comércio eletrônico Submarino da B2W e dedicou-se a grandes clientes locais e globais em sua própria empresa – Alfaiataria Agência digital. Onde atendeu no Brasil, Alemanha e Estados Unidos clientes como: Jaguar Land Rover, Bayer, Rede Globo, Banco Itau, Pfizer, P&G, Unilever entre outros. Premiado inovador fundador de startups de tecnologia, foi reconhecido como Exportador de Ideias pela APEX agência do Governo Federal Brasileiro e Startup Boost no TNW de Amsterdão. É membro do BR Innovators e Brand Ambassador do Product Hunt de São Francisco. Já expos e participou de eventos como Techcrunch, SXSW e Websummit. Atualmente como Marketing Operations Director dedica-se ao CRM global da Ford Motors.

Ler menos

Trabalhos

Jaguar Land Rover Lead CRM for resellers in Latam
Projeto integrado de comunicação e tecnologia feito sob medida para captura de leads e direcionamento automático para concessionários da marca. Criação de rede de relacionamento com conteúdo exclusivo para clientes e prospects em newsletters e acompanhamento de lifecycle.
Norton AmatoNorton Amato