diogonunoabrantes@gmail.com
Lisboa
Diogo Abrantes é um criativo com uma década de experiência no mercado britânico em agências como Ogilvy, MullenLowe, Fallon, Havas e Karmarama. Atualmente brinca com ideias na agência House 337, ao mesmo tempo que realiza anúncios com o pseudónimo Martians.

Ler menos

Trabalhos

Born to Create Drama
Descobrir aquilo em que somos bons não é fácil. O talento nunca aparece completamente formado. Ele nasce como se fosse uma faísca que tem de ser trabalhada para se poder transformar em chama. Este filme mostra como uma menina aparentemente sem talento, pode usar as suas capacidades musicais, naturalmente "diferentes”, para criar uma peça dramática magistral.
Diogo AbrantesDiogo Abrantes