Form
2024
Fundação Livraria Lello

Título trabalho

Fundação Livraria Lello

Anunciante

Fundação Livraria Lello

Produto

Branding

Equipa criativa

Studio Eduardo Aires
Os livros residem no coração dos valores e da missão da Fundação Livraria Lello e, por isso, estão presentes na marca, tanto como referências formais quanto como provedores de conteúdo. Páginas que se desdobram, estáticas e dinâmicas, são exploradas enquanto dispositivo visual. A marca integra slogans peculiares, destinados a intrigar, divertir e afirmar o caráter da Fundação, como "Thinkicians in Bookstellations" e "Makicians in the Bookverse".
Dada a afiliação da Fundação à Livraria Lello, o duplo L do monograma que integra os elementos da marca da Livraria foi espelhado e combinado para se assemelhar a um livro aberto, fazendo uso do mesmo tipo de letra exclusivo desenhado pela DSType. As três cores em que a identidade se desenvolve são representativas dos três pilares sobre os quais assenta (valorização do pensamento crítico, promoção do acesso ao livro e ao conhecimento e valorização do património).
O projeto da identidade visual da Fundação Livraria Lello inclui artefatos digitais e físicos que utilizam diversos materiais.
Form
Form

Visitar website →

Form

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile