Form
2020
Juliana

Título trabalho

Juliana

Anunciante

Jerónimo Martins
O projeto Juliana para a Jerónimo Martins e o Pingo Doce atualiza e reforça o compromisso das duas instituições com um dos padrões alimentares mais saudáveis do mundo: a Dieta Mediterrânica Portuguesa. Para concretizar esta ambição, criámos, em conjunto com os seus decisores e equipas de marketing, um projeto de comunicação 360º.

A Jerónimo Martins e o Pingo Doce pretendiam dar uma nova perspetiva à Dieta Mediterrânica Portuguesa. A iniciativa visava integrar esta tradição alimentar na vida cotemporânea, promovendo a saúde, a sustentabilidade e o património cultural.

Um dos grandes desafios da Dieta Mediterrânica é torná-la tangível para o grande público e integrá-la no seu quotidiano. Num ano tão atípico como 2020, testemunhar a coragem da Jerónimo Martins e do Pingo Doce para inovar e fazer acontecer foi uma inspiração para o mercado e para as nossas equipas.

Mais do que uma sopa, a Juliana tornou-se num símbolo da Dieta Mediterrânica portuguesa. A campanha publicitária aumentou as vendas de sopas nas lojas Pingo Doce e garantiu à marca Top of Mind no estudo Publivaga (outubro - janeiro 20/21), enquanto a exposição reuniu milhares de visitantes na principal praça de Lisboa - Terreiro do Paço. Todo o projeto gerou centenas de notícias em Earned Media.

Form
Form

Visitar website →

Form

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile