Título trabalho
Anunciante
Produto
Equipa criativa
Equipa de produção
Brief: Faz uma marca de sabonetes de raíz, desde o logo ao packaging e toda a identidade visual.
Decidi criar uma marca chamada ''Soap.'' que representa exatamente aquilo que é o produto, ''sabão'', a assinatura é ''it cleans.'' que é o propósito do produto. Posicionei a marca como jovem e cool e o objetivo é tornar a experiência de tomar banho ou lavar o corpo, divertida e relatable. O tom de voz da marca é direto, impessoal e acessível para jovens-adultos ou adultos que gostem de se divertir no banho e cantar no banho. ''Soap.. é o teu melhor companheiro nos teus concertos em casa''. Criei 3 personagens para a marca, limão, morango e lavanda (cheiros que nos foram atribuídos no brief criativo) e tornei-os cartoonizados com estilo vintage, uma vez que é moda os jovens gostarem e sentirem-se conectados com esse género de design. Tornei o design bold e disruptivo, que vai ao encontro com os valores e missão da marca.
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos