Form
15/04/2024
Budweiser | Uninterrupt_Ads

Título trabalho

Budweiser | Uninterrupt_Ads

Anunciante

Africa Creative/Budweiser

Produto

Budweiser

Equipa criativa

Agência: Africa Creative Anunciante: Budweiser CCO: Sergio Gordilho ECD: Angerson Viera Diretor de Criação: Hélio Maffia e Yllo Pedra Diretor de Criação Associado: Adriano Sato Diretor de Arte: Leandro Beraldo Co-COO: Heloísa Pupim Atendimento: Ana Carolina Andrade, Cindy Fujii Matsu, Carlos Barnabé, Gisele Monteiro VP Mídia: Pedro Eustachio Mídia: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Amanda Santana, Pablo Meira, Caio Freitas VP Planejamento: Ana Paula Kuroki Planejamento: Pedro Fernandes, Wes Gagliano, Thomas Ejnisman Produção/RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Gabriela Ferrer Motion: Diego Oliveira VP de Projeto Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza Gerente de Projeto: Theo Etlin Produtores Criativos: Thays Miranda, Giovanna Lima, Laís Cattena, Raquel Martins Assistente de Produção: Valentina De Luca Estagiária: Marina Rabello Produção AMBEV: Modo Integrado Head Produção Audiovisual Ambev: Fernanda Leite Produtores Executivos: Gabi Froemming e Filipe Atihe Produtor Líder: Marcelo Hipólito Produtora: Tatiana Lima Produtoras de som: MugShot Produtora de licenciamento: Santé Music Agency

Equipa de produção

Produtora de Som: MugShot Produção Executiva: Gilvana Viana Direção Musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Josh Eduardo e Mauricio Herszkowicz Atendimento: Maite Magona Finalização: Fernanda Galetti e Leandro Rodrigo Coordenação de Produção: Giuliana Tavares
Assinamos a produção de som da campanha UninterruptAds, da Budweiser, criada pela Africa Creative e premiada com Leões de Ouro e Prata em Cannes. A ideia inovadora transformou mais de 500 músicas que citam a marca em anúncios no Spotify — sem interromper a experiência do ouvinte. Nosso trabalho sonoro foi essencial para garantir fluidez e autenticidade nas inserções, reforçando o vínculo orgânico entre música e marca. Um case que prova como o som pode ser ferramenta estratégica de conexão cultural e criatividade premiada.
Form
Form
Form

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile