Branding Inova Clinic

Inova Clinic

Equipa criativa

Bruna Nogueira e Raquel Gonçalves
Quando a INOVA contactou a AXON, o objetivo foi claro: destacar o serviço de implantologia avançada.

Por esse motivo, tornou-se essencial transmitir esse posicionamento na construção do logo. Tal foi conseguido através da junção da forma de um implante, com a forma de um dente. Em conjunto, os dois símbolos formam um logótipo conectado e harmonioso que vem reforçar a identidade da INOVA.

Identidade

A tipografia principal utilizada para a INOVA contém algumas irregularidades. Força, modernidade e confiança são as suas características. Para um equilíbrio de pesos e hierarquia foi escolhida uma tipografia secundária para criar uma maior harmonia visual nos suportes da marca.

Foi também necessário jogar com cores neutras e um azul claro, que permitem desde logo identificar a área da saúde oral, como também comunicar estabilidade, equilíbrio, sabedoria e saúde.

Visitar website →