Form
2020
Juliana - Branding

Título trabalho

Juliana - Branding

Anunciante

Jerónimo Martins
Uma homenagem à Dieta Mediterrânica e às suas guardiãs portuguesas, assegurando que o seu legado perdura.

O projeto Juliana para a Jerónimo Martins e o Pingo Doce atualiza e reforça o compromisso das duas instituições com um dos padrões alimentares mais saudáveis do mundo: a Dieta Mediterrânica Portuguesa. Para concretizar esta ambição, criámos, em conjunto com os seus decisores e equipas de marketing, um projeto de comunicação 360º.

Mais do que uma sopa, a Juliana tornou-se num símbolo da Dieta Mediterrânica portuguesa. A campanha publicitária aumentou as vendas de sopas nas lojas Pingo Doce e garantiu à marca Top of Mind no estudo Publivaga (outubro - janeiro 20/21), enquanto a exposição reuniu milhares de visitantes na principal praça de Lisboa - Terreiro do Paço. Todo o projeto gerou centenas de notícias em Earned Media.
Form
Form

Visitar website →

Form

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form
Form

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile