Grande Prémio CCP 2016
Agência • BBDO Portugal
Anunciante • Mercedes Benz
Direção Criativa • Marco Pacheco e Rui Silva
Criativos: André Pereira e Ruben Rodrigues
SMART EFFECT E DE REPENTE O ESPAÇO AUMENTA
O #smarteffect quis dar a experimentar, a quem não conduz um smart, a sensação de ver o espaço de estacionamento aumentar na cidade. Para o efeito, construi-se dois carros de raiz, capazes de encolher em tempo real. Para todos quantos não o sentiram e testemunharam ao vivo, a campanha lançou diversos vídeos em que, além de mostrar como foi possível construir carros que encolhem, se demonstrava as vantagens do #smarteffect, ressalvando que: "Não podemos encolher os carros todos, mas podemos encolher o teu".
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos