2016 Grande Prémio ccp
Grandes Prémios
Grande Prémio CCP
BBDO Portugal
BBDO Portugal


Grande Prémio CCP 2016



Agência •  BBDO Portugal

Anunciante •  Mercedes Benz

Direção Criativa • Marco Pacheco e Rui Silva

Criativos: André Pereira e Ruben Rodrigues

SMART EFFECT E DE REPENTE O ESPAÇO AUMENTA


O #smarteffect quis dar a experimentar, a quem não conduz um smart, a sensação de ver o espaço de estacionamento aumentar na cidade. Para o efeito, construi-se dois carros de raiz, capazes de encolher em tempo real. Para todos quantos não o sentiram e testemunharam ao vivo, a campanha lançou diversos vídeos em que, além de mostrar como foi possível construir carros que encolhem, se demonstrava as vantagens do #smarteffect, ressalvando que: "Não podemos encolher os carros todos, mas podemos encolher o teu".

Smarteffect
2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp
2016 Grande Prémio ccp

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile