2010 Grande Prémio CCP
Grandes Prémios
Grande Prémio CCP
Ivity Brand Corp
Ivity Brand Corp

Grande Prémio CCP 2010


Agência •  Ivity Brand Corp

Anunciante •  Coca-cola Portugal

Direção Criativa • Paulo Rocha e Pedro Pires

Criativos: João Freitas, Gito Lima e Samuel Simões

COCA-COLA LIGHT


Depois do lançamento da Coca-Cola Zero, instalava-se a dúvida: o que iria acontecer à Coca-Cola Light? Era preciso clarificar: – A Light não vai acabar. – A Light não pretende ter o sabor da Coca-Cola normal. Tem um sabor único. A Light é a Coca-Cola mais adulta, dirigida a um público urbano, sofisticado, numa proposta mais individualista e positivamente narcisista de prazer. Era preciso aumentar vendas. Promover a beleza através de uma abordagem bem disposta ao conceito do Bom Gosto. Bom gosto = A um mundo mais bonito = a pessoas com mais amor próprio = Coca Cola. Gosta de ti. Daqui nasceu uma campanha integrada com o mote: Troca objetos de “mau gosto” por uma das novas latas da coleção Coca Cola Light. A Experimenta Design tornou-se o parceiro e o responsável artístico pela reciclagem de objetos e pela curadoria de uma exposição no âmbito da edição de 2009, que converteu esses objetos em peças de design de autor, transformando uma campanha de sampling numa experiência global de marca.

Coca-cola Portugal
COCACOLA
2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP
2010 Grande Prémio CCP

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile