Grande Prémio CCP 2010
Agência • Ivity Brand Corp
Anunciante • Coca-cola Portugal
Direção Criativa • Paulo Rocha e Pedro Pires
Criativos: João Freitas, Gito Lima e Samuel Simões
COCA-COLA LIGHT
Depois do lançamento da Coca-Cola Zero, instalava-se a dúvida: o que iria acontecer à Coca-Cola Light? Era preciso clarificar: – A Light não vai acabar. – A Light não pretende ter o sabor da Coca-Cola normal. Tem um sabor único. A Light é a Coca-Cola mais adulta, dirigida a um público urbano, sofisticado, numa proposta mais individualista e positivamente narcisista de prazer. Era preciso aumentar vendas. Promover a beleza através de uma abordagem bem disposta ao conceito do Bom Gosto. Bom gosto = A um mundo mais bonito = a pessoas com mais amor próprio = Coca Cola. Gosta de ti. Daqui nasceu uma campanha integrada com o mote: Troca objetos de “mau gosto” por uma das novas latas da coleção Coca Cola Light. A Experimenta Design tornou-se o parceiro e o responsável artístico pela reciclagem de objetos e pela curadoria de uma exposição no âmbito da edição de 2009, que converteu esses objetos em peças de design de autor, transformando uma campanha de sampling numa experiência global de marca.
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos