Grande Prémio CC 2008
Agência • Action4Ativism
Anunciante • Vodafone
Direção Criativa • Dominik Seeger e Rafael Ripper
Vofafone Música foi uma campanha transversal que durou oito meses e que integrou diferentes meios: publicidade em TV (criada pela JWT), programas de TV (criados e supervisionados pela Action4 Ativism), uma plataforma interativa online (vodafonemusica.com), campanhas de rádio e eventos no terreno. Todo o projeto tinha por objetivo reforçar a associação entre a marca Vodafone e o eixo Música, sintonizando o consumidor com artistas nacionais através de eventos originais. Em primeiro lugar, foi criada uma marca central, com assinatura e códigos próprios que regraram o comportamento de toda a comunicação Vodafone Música. Depois, definiu-se uma estratégia de ativação de marca no terreno, com a produção de eventos originais Vodafone que conseguissem criar argumentos relevantes para comunicação.
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos