2001 Grande Prémio CCP
Grandes Prémios
Grande Prémio CCP
BBDO Portugal
BBDO Portugal


Grande Prémio CCP 2021


Agência •  BBDO Portugal

Anúncio de Imprensa

Anunciante •  Banco Privado Português

Direção Criativa • Pedro Bidarra

Criativos: José C. Bomtempo, José Heitor, Marco Dias, Pedro Bidarra e Rogério Serrasqueiro

A campanha, e o banco, tinha como assinatura “Só trata de dinheiro” (discretamente escrita como nota de rodapé). Todos os textos eram sobre dinheiro: nada havia de “aspiracional”, nem lifestyle, nem imagens de famílias bem na vida; apenas texto sobre as estratégias do banco para conservar e incrementar os ativos dos clientes, i.e. o seu dinheiro, estratégias que diferiam das dos concorrentes, uma vez que não se envolviam em negócios de outra natureza, nem investiam em ativos do próprio banco. Os títulos são citações sobre dinheiro de pessoas célebres nas suas áreas e para quem o dinheiro foi, como para todos nós, objeto de reflexão: funcionam como testemunhos de celebridades. A estratégia de meios foi uma página dupla na revista do Expresso, o que acentua o caráter intelectual e cultural do texto, como se fosse (era) uma coluna de opinião semanal.

Ernest Hemingway
2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP
2001 Grande Prémio CCP

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile