Publicidade, Propaganda e Eventos
Comunicação corporativa
mayra@triunfosudler.pt
Lisboa
A Triunfo Sudler oferece soluções de comunicação, marketing e estratégia digital para o segmento de health & wellness. A nossa agência é formada por uma equipa audaz de profissionais criativos e executivos que construíram as suas carreiras na área do marketing de grandes empresas. A nossa equipa pode transformar informações científicas em campanhas criativas, consistentes e relevantes para profissionais e consumidores. Uma combinação perfeita e diferenciada, capaz de sustentar a lógica dos resultados e de produzir uma comunicação efetiva e inovadora. Dispomos de estrutura e capacidade para atender cada cliente com energia e disponibilidade, a tempo integral. 43 colaboradores 3 escritórios Brasil_ São Paulo_Campinas Portugal_ Lisboa A Triunfo Sudler é a agência independente mais premiada em Healthcare no Brasil. Em 2016, segundo o Global Creative Report, ficámos entre as Melhores Agências de Health do Ano e a 12.º no mundo. O nosso conceito: Realcare for your brand.

Ler menos

Live do Coração
No dia 29 de setembro de 2020 foi assinalado o Dia Mundial do Coração com a campanha "Quem Vê Diabetes Vê Coração". Para esta campanha foi realizada uma “Live do Coração”, um evento que reuniu artistas, nomeadamente a cantora Ana Carolina, em direto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e que posteriormente foi disponibilizado no canal da campanha no YouTube. O evento contou com a moderação do ator Danton Mello. Os dois artistas, diagnosticados com diabetes, debateram o tema juntamente com um médico especializado em endocrinologia, o Dr. Carlos Eduardo Couri). Durante o evento foram projetadas mensagens da campanha no Cristo Redentor com o objetivo de alertar para a relação entre os diabetes e as doenças cardiovasculares. De acordo com a pesquisa feita para a campanha, em 2019, 90% dos doentes brasileiros têm falta de informação sobre os riscos cardiovasculares nos diabetes, ainda que 80% das mortes dos doentes com diabetes sejam causadas por doenças cardiovasculares, segundo a Associação Americana do Diabetes. Durante o evento, mensagens da campanha foram projetadas no Cristo Redentor para alertar sobre a relação entre o diabetes e as doenças cardiovasculares. Segundo pesquisa da campanha em 2019, 90% dos pacientes brasileiros sentem falta de mais informações sobre os riscos cardiovasculares do diabetes, ainda que 80% das mortes de pessoas com diabetes sejam causadas por doenças cardiovasculares, segundo a Associação Americana do Diabetes.
Triunfo Sudler Triunfo Sudler

Triunfo Sudler

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile