
A produtora Madstudios lança o seu Manifesto para uma produção e criação de conteúdos disruptiva, criativa e a 360 graus.
Fundada por Mafalda Boavida e Tiago Nunes, terminou a sua metamorfose iniciada
em 2019. Depois de uma restruturação, expansão da equipa e rebranding, olha, agora, para o seu novo posicionamento
estratégico, pensado para desafiar o status quo, tal como referem no seu
recente filme Manifesto.
Com valências que vão da criatividade à alta
qualidade na produção, tanto de vídeo como de fotografia – tratada com o mesmo
peso e importância do vídeo –, apontam, agora, as lentes à produção a 360
graus. “Não entregar, apenas, um produto final de acordo com um briefing, mas,
antes, desenvolvê-lo em conjunto com os clientes e com uma equipa
multidisciplinar” – refere Vitor Cepeda Lopes.
Para isto, a Madstudios conta com os storytellers Paulo
Vintém, Mafalda Boavida e Vítor Cepeda Lopes e uma equipa experiente e
altamente criativa para desenvolver estratégias e campanhas.
Nos seus mais recentes trabalhos estão marcas
nacionais fortes, como a campanha multimeios WTF 5G, Dr.Bayard,
na qual a Madstudios partilhou a criatividade com a agência, ou, ainda,
para a Staples – no terceiro ano consecutivo com campanha fotográfica.
Além-fronteiras, trabalharam com a Silk&Spice, da Sogrape, no mercado americano, onde fizeram
toda a criatividade e produção. “Queremos sair da zona de conforto e
incentivar os nossos clientes a fazer o mesmo”, refere Mafalda Boavida. “Não
temos medo de ser criativos. Mais do que, apenas, criar filmes ou fotografias
publicitárias, queremos contar histórias. São elas que ligam as marcas a
pessoas e vice-versa.”
“E fazê-lo de uma forma que acompanhe os tempos” –
continua Vitor Cepeda Lopes – “Identificar a próxima tendência e
perceber como podemos colocar lá os nossos clientes. Que novas formas existem
de impactar e gerar conversa com o público”.
É com esta mentalidade que a Madstudios vai encarar este ano 2022. Uma nova estratégia e este foco 360 para chegar
ainda mais longe e trabalhar com espírito desafiador e de mudança, numa
verdadeira manifestação de evolução.
Como diz Paulo Vintém, “Às vezes precisamos ser um
pouco loucos. Mad! Desafiem-nos e partilhem connosco o vosso briefing”.
Relacionados