"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
27 de Setembro de 2023
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards

“Breaking Sirens”, da Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e MEO, conquistou o Grande Prémio.

Foram atribuídos 47 prémios, além dos grandes prémios, de entre as 90 candidaturas que chegaram à shortlist.


A Agência de Publicidade do Ano é a Bar Ogilvy, o prémio de Agência de Comunicação e RP do Ano foi arrecado pela Adagietto, e a OMD foi eleita a Agência de Meios do Ano.


A MEO venceu como Marca do Ano.


O Grande Prémio Solidário foi para “Golden Dates”, uma ação da AMP – Associação Mais Proximidade com criatividade da Zenith e da Leo Burnett.


Teresa Lameiras, diretora de Comunicação e Marca do Grupo SIVA, foi reconhecida com o Prémio Carreira.


O prémio de Marketer do Ano foi para Mónica Sousa, da IKEA.


Parabéns a todos.


Conhece aqui os vencedores desta edição.

Relacionados

"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards
"Breaking Sirens" projeto vencedor nos APPM Marketing Awards

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile