
The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”
“ADCE presents the White Paper with the key findings of its Creative Incubator 2019″
O relatório contém os resultados da Incubadora de criativos do ano passado, que explorou como a criatividade pode ser usada por uma boa causa. O documento descreve os resultados do programa, que envolveu 80 talentos criativos de mais de 20 países discutindo o potencial transformador da criatividade por mais de 10 meses.
Viena, Roma e Lisboa são as cidades que vão receber a edição 2020 da Incubadora Criativa, um conjunto de workshops.
O ADCE e a Pi School, são os promotores da Creative Incubator, um think tank que deseja ser um espaço para os criativos debaterem e experimentarem novas soluções criativas para o sector, apresentam o segundo White Paper da ADCE.
Sobre o tema: “Usar a criatividade para resolver problemas relevantes da nossa comunidade, a sociedade e o mundo, transformando ideias em ações de alto impacto ”, questiona o documento se a criatividade puder fazer mais do que impulsionar uma óptima campanha ou produzir um filme divertido e se poderia ser usado, em vez disso, para resolver problemas reais e relevantes em nossa sociedade.
O Clube recebe esta edição e apoia a sua organização em Lisboa, em local e datas a comunicar em breve.
Sócios CCP com direito a descontos.
Comunicado ADCE para ler na integra aqui:
Relacionados