
Hugo Veiga (AKQA) faz parte do Júri dos Dan Wieden Titanium Lions desta edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Também Lourenço Thomaz (Dentsu Creative Iberia) e João Camacho (Saatchi Wellness ME&Turkey) integram o painel de jurados que vão avaliar a prémio os trabalhos inscritos. Nuno Riça (Bar Ogilvy) faz parte do painel de jurados a avaliar a fase de shortlist.
De 16 a 20 de junho acontece a 72ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. A organização revelou o painel de jurados que avaliam os trabalhos a concurso, com 79 países representados na fase de Shortlist e 52 na fase de atribuição de Prémios.
Profissionais portugueses integram ambas as fases e são eles:
Hugo Veiga, CCO Global da AKQA, faz parte do grupo de líderes criativos que vai avaliar os Dan Wieden Titanium Lions, o auge da excelência criativa e da inovação, os mais importantes prémios do mercado.
Lourenço Thomaz, CCO da Dentsu Creative Iberia, vai avaliar os trabalhos da categoria Direct.
João Camacho, ECD da Saatchi Wellness ME&Turkey, integra o grupo de júri das categorias Health & Wellness e Lions Health Grand Prix for Good.
Nuno Riça, diretor criativo da Bar Ogilvy, é jurado de shortlist de Film.
O maior e mais importante festival do mercado volta a reunir a comunidade criativa durante uma semana na cidade de Cannes.
Relacionados