
O estudo “Worldwide Marketing Agenda 2026” procura identificar as principais tendências, áreas prioritárias e desafios que irão marcar o marketing em 2026, a nível global e nacional. É possível participar até ao dia 3 de dezembro.
As Confederações de Marketing da Ásia, África e Europa, que representam cerca de 50 grandes associações de marketing, uniram-se novamente para realizar o nosso inquérito anual dirigido a líderes seniores de marketing, com o objectivo de identificar as principais tendências e questões para 2026.
A análise anual “Worldwide Marketing Agenda 2026” centra-se em:
- Identificar as principais áreas de foco e projectos que são relevantes e/ou se tornarão relevantes para a sua empresa em 2026;
- Reconhecer os principais desafios e barreiras que precisam de ser ultrapassados para garantir o sucesso nessas áreas de foco e projectos.
Responde ao inquérito através deste link e ajuda a identificar os insights relativos a estratégias, processos, desafios e requisitos para o marketing global e nacional em 2026.
Este inquérito demora aproximadamente 15 minutos e dirige-se a CMO’s de topo, membros de Direção com responsabilidade pelo marketing, responsáveis de vendas, responsáveis de serviço, e executivos seniores de marketing / vendas / serviço na Ásia, África e Europa.
As respostas serão tratadas de forma anónima e confidencial. O processamento dos dados ocorre apenas de forma agregada, o que significa que nenhum participante é individualmente identificável ou rastreável. A investigação é conduzida pela VMS | Insight.
Como agradecimento pela participação, os resultados resumidos do estudo serão enviados aos participantes para os ajudar a compreender as dinâmicas internacionais mais amplas que podem influenciar os seus programas de marketing.
Relacionados



