
O The One Club for Creativity já revelou o grupo de Portfolio Night All-Stars desta edição, composto pelos vencedores de cada cidade anfitriã da Portfolio Night. O designer e ilustrador Rafael Pereira venceu a edição que decorreu em Lisboa e vai representar Portugal na competição internacional.
Criada em 2003, a Portfolio Night é reconhecida como o maior programa mundial de avaliação de portfólios na área da publicidade. O evento decorre em dezenas de cidades em todo o mundo, na mesma data ou em datas próximas, para apoiar a próxima geração de talento criativo.
Um dos destaques deste programa é a seleção dos Portfolio Night All-Stars. Diretores criativos juntam-se para dar opiniões qualificadas sobre os portfólios dos participantes e elegem o melhor para representar a cidade na competição global.
A Google é o patrocinador exclusivo desta edição da Portfolio Night e irá fornecer e avaliar o briefing dos Portfolio Night All-Stars.

Os Portfolio Night All-Stars de 2025 por região, juntamente com as organizações anfitriãs, são:
APAC
Auckland: Ellie Williams, diretora de arte (anfitrião: Droga5)
Deli: (a anunciar em breve, anfitrião: Storm Communications Delhi)
Jacarta: Elva Gracia, diretora de arte (anfitrião: Publicis Groupe)
Catmandu: Swarnima Shrestha, diretora de arte, designer gráfica, ilustradora (anfitrião: Storm Communications Kathmandu)
Manila: Louise Pearce, designer multimédia, ilustradora, artista gráfica (anfitrião: Adobo Magazine)
Bombaim: Sumit Kumar, diretor de arte, designer gráfico (anfitriões: BBDO India, DDB Mudra Group e TBWA India)
Pan-Índia: Kareena Bathija, designer gráfica, ilustradora, estratégia (anfitriões: BBDO India, DDB Mudra Group e TBWA India)
Singapura: Kien (Trung) Nguyen, copywriter (anfitrião: LEO Singapore)
Europa
Bristol: Lauren Jefferis, diretora de arte (anfitrião: Taxi Studio)
Helsínquia: Kaisa Kettunen, diretora de arte, designer gráfica (anfitrião: DDB Nord)
Lisboa: Rafael Pereira, ilustrador, designer e animador (anfitrião: Clube da Criatividade de Portugal)
Milão: Roberto Schettino, copywriter (anfitrião: SBAM)
Paris: Camille Rouchon, diretora de arte, e Maxime Drillaud, copywriter (anfitrião: DDB Paris)
América Latina
Buenos Aires: Mathias Chattah, copywriter (anfitrião: Círculo de Creatividad Argentina)
Cidade da Guatemala: Natalia Maria Mendizabal Widder, animadora, designer gráfica, fotógrafa (anfitriões: EstoEsMarte e El Taier DDB)
Santiago: (a anunciar após o evento de 24 de Novembro, anfitrião: Inbrax)
São Paulo: (a anunciar em breve, anfitrião: Africa Creative)
América do Norte
Atlanta: Claire Yu, diretora de arte, designer gráfica, produção (anfitrião: Dagger)
Charleston: Katrina Trinh, diretora de arte, designer gráfica (anfitrião: book 180)
Dallas: Adriana Garris, animadora, diretora de arte, designer gráfica (anfitrião: Dieste)
Los Angeles: Grace Hwang, directora de arte, designer gráfica (anfitriões: TBWA\Chiat Day e TBWA\Media Arts Lab)
Miami: Nicole Ulerio, copywriter (anfitriões: alma e The One Club–Miami chapter)
Nova Iorque: Carlos Loaiza, diretor de arte (anfitrião: The One Club)
São Francisco: Spriha Kundu, designer gráfica (anfitriões: Goodby Silverstein & Partners, Odysseus Arms e The Club SF)
MENA
Dubai: Amar Salim, diretor de arte, designer gráfico, fotógrafo (anfitrião: Impact BBDO)
Riade: Ahmed Shohoud, diretor de arte, designer gráfico (anfitrião: Impact BBDO)
Na competição, os All-Stars vão trabalhar em equipas num briefing da Google e participar em palestras virtuais e sessões de recrutamento. No final da semana, cada equipa apresentará o seu pitch a um júri que inclui representantes da Google.
Os Portfolio Night All-Stars vencedores do Grande Prémio viajam para a Creative Week 2026, em Nova Iorque, com bilhetes gratuitos para assistir aos eventos The One Show, ADC 105th Annual Awards, Young Ones Student Awards, Type Directors Club, entre outros.
Desde o seu início, há 22 anos, a Portfolio Night já teve lugar em 70 cidades de 45 países, com mais de 13.000 portfólios avaliados.
Este é um evento importante no setor da publicidade porque funciona como uma porta de entrada para jovens talentos iniciarem a sua carreira ou encontrarem novas oportunidades e permitindo que os melhores diretores criativos atuais conheçam e orientem os líderes do futuro.
A Portfolio Night tornou-se também numa ferramenta crucial para as agências, tanto na visibilidade, como na captação de jovens talentos, oferecendo uma plataforma de reconhecimento entre os pares da indústria local.
A identidade visual da Portfolio Night 2025 foi criada pela vencedora dos Young Guns 2022, Ana Miminoshvili, representada pela Glasshouse Artists.
Todas as informações
Relacionados



