
Terminadas as sessões de avaliação do Júri em diferentes partes do mundo, os Gerety Awards revelam agora a Shortlist global. A Dentsu Creative Iberia está entre os finalistas com campanha “History Outnumbered”, para o History Channel, nas categorias de Media e Comunicação.
Os destaques da Shortlist:
- Alemanha, EUA, Reino Unido e França são os países com maior número de finalistas.
- A VML é a empresa com mais nomeações este ano.
- Cazaquistão, Paraguai e Croácia entram pela primeira vez na Shortlist dos Gerety.
- A categoria de Direção de Arte lidera as nomeações no Craft CUT, com campanhas como "Unwrap The Summer", "Connecting Europe" e "In Hot Water".
- A campanha mais nomeada é "Dancing Washers", da Whirlpool, criada pela VML México.
O Grande Júri vai agora eleger os vencedores, que serão anunciados no dia 2 de setembro de 2025. Serão atribuídos prémios Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix, e tmabém como Network e Agência do Ano.
Podes assistir aos Gerety Jury Insights, nos quais alguns jurados partilham as suas campanhas favoritas e analisam as principais tendências desta edição dos Gerety Awards. Assiste aos Insights aqui.
A lista completa da Shortlist já pode ser consultada.
Relacionados