
Cannes Lions acaba de revelar os profissionais de excelência que integram o painel de jurados para os Dan Wieden Titanium Lions. Hugo Veiga, Global Chief Creative Officer da AKQA, é um dos jurados.
“Em 2013 tive a honra de receber o Titanium Grand Prix do próprio Dan Wieden. Servir como jurado na categoria que agora leva o seu nome é tanto um privilégio como uma responsabilidade profunda. A AKQA sempre foi uma empresa orientada para o futuro, e estou ansioso por mergulhar no trabalho que fez a nossa indústria parar e repensar o caminho a seguir.” Hugo Veiga
Os Dan Wieden Titanium Lions celebram a criatividade transformadora, homenageando trabalhos que quebram barreiras, desafiam normas da indústria e redefinem o panorama criativo. O grupo de júri composto por visionários criativos vai supervisionar e analisar os Lions mais inovadores e ousados do Festival.
Simon Cook, CEO de LIONS, afirma: “Os Dan Wieden Titanium Lions representam o auge da excelência criativa e da inovação, recompensando trabalhos que alteram perspetivas, desafiam o status quo e, como Dan Wieden disse, ‘fazem a indústria parar e reconsiderar o caminho a seguir’. O Júri de 2025 é composto por líderes criativos de classe mundial, cada um com um historial de redefinir a indústria com o seu trabalho. A sua expertise coletiva e visão global vão garantir que as ideias mais inovadoras e impactantes cheguem ao topo.”
O Júri dos Dan Wieden Titanium Lions 2025 é composto por:
Judy John | Chief Creative Officer Global, Edelman, Global
Andisa Ntsubane | Managing Executive: Brand, Marketing and Communications Africa, Vodacom Group, África
Ariana Stolarz | Global Chief Strategy Officer, Marketing, Accenture Song, Global
Chaka Sobhani | Presidente e Chief Creative Officer Global, DDB Worldwide, Global
Hugo Veiga | Chief Creative Officer Global, AKQA, Global
Javier Campopiano | Chief Creative Officer Global, McCann Worldgroup e McCann, Global
Jonathan Mildenhall | Chief Marketing Officer, Rocket, EUA
Kentaro Kimura | Chief Creative Officer Internacional, Hakuhodo Inc., Global
Marco Venturelli | Chief Creative Officer Global e CEO, Leo, Global
Pum Lefebure | Co-Fundadora e Chief Creative Officer, Design Army, EUA
As inscrições para Cannes Lions estão a decorrer até 10 de abril de 2025.
Mais informações sobre os Prémios e inscrições em canneslions.com/awards.
Relacionados