
Junta-te a alguns membros do júri dos Gerety Awards deste ano para discutir as tendências e as campanhas favoritas dos Gerety Awards 2025.
Para além de definirem a lista global de finalistas dos Gerety 2025, as sessões do júri executivo vão escolher a agência e a produtora do ano de cada país. Os participantes devem submeter um vídeo até 5 minutos com, no máximo, 3 peças criativas realizadas nos últimos 12 meses.
Agência / Produtora do Ano – por país
As sessões do júri executivo escolhem a agência e a produtora do ano do respetivo país. A escolha será feita a partir das inscrições nesta categoria. (Os participantes devem enviar um vídeo de até 5 minutos com até 3 trabalhos)
Não são permitidos logótipos ou elementos de branding no vídeo, exceto o logótipo na imagem de miniatura.
Este ano há sessões do júri em 15 localizações: Nova Iorque, Toronto, Londres, Paris, Europa de Leste, Sudeste Asiático, Düsseldorf, Madrid, Milão, América Latina, Melbourne, MEA (Médio Oriente e África), Los Angeles, Tóquio e São Paulo.
No total, mais de 250 jurados de 50 países vão participar nos Gerety Awards 2025.
Tal como nos anos anteriores, após a fase de avaliação, os organizadores do concurso promovem painéis de discussão do júri, desta forma alguns jurados de cada grupo podem debater os seus trabalhos favoritos e as tendências observadas.
Confirma a tua presença em:
- Jury Insights AQUI
- Gerety VIP Diamond BBQ Party em Cannes AQUI
- As inscrições nos Gerety Awards 2025 estão abertas até dia 9 de maio.
Relacionados