
A Carolina Rodrigues e o Pedro Chula - vencedores do Brief Aberto Betclic 2025 - foram convidados pelo Clube para representar Portugal no Greatness Challenge e serem jurados junior no Festival do ADCE.
A dupla foi desafiada a criar uma campanha de angariação de fundos para cobrir as despesas da viagem.
Daí, nasceu “FIND A CREATIVE”: uma ideia inspirada nos mapas de “Onde Está o Wally?” que tem como objetivo alargar esta grande oportunidade ao maior número possível de jovens criativos.
Toda a gente pode doar e cada doação dará origem a uma personagem feita à imagem da pessoa que será introduzida num mapa interativo de Barcelona. No meio de tanta bonecada, ao encontrar uma personagem de um jovem criativo, é possível ver o seu nome, idade, profissão e, com um clique, ir direto ao seu portfólio.
Assim, o talento jovem português fica mais perto de ser descoberto por Diretores Criativos de toda a Europa.
MAPA INTERATIVO
Se queres que eles levem o teu personagem a Barcelona, inscreve-te aqui:

Sobre a dupla Greatness Challenge



Carolina Rodrigues e Pedro Chula (copywriters na FUEL)
Vencedores do Brief Aberto Betclic 2025
"Ana Carolina Rodrigues. Copywriter que se aventurou no Photoshop, e acabou por correr bem.
Assino "Carolina Rodrigues", se as coisas correrem bem, se der para o torto, "Ana Rodrigues", porque ter um primeiro nome que não uso tem de ter alguma utilidade.
Sou feliz onde possa criar, e esse tem sido o meu norte. Aos meus amigos digo que escrevo e faço bonecos, a minha avó acha que eu apareço nos anúncios.
Foi na Publicidade que encontrei um sítio onde podia usar a minha idiotice a meu favor. Hoje em dia, faço-o na FUEL, que tem sido casa e lugar de muita aprendizagem e "traquinagens" a colegas de trabalho.
O meu maior talento? Fingir que sei o que estou a fazer."
LinkedIn
"Pedro para a família. Chula para os amigos. Pedro Chula para malta que aborda pessoas de forma esquisita. Na publicidade há quatro anos. No trabalho, escrevo. Fora dele, fantasio com escrever. Há muito mais coisas giras para fazer do que tempo para as fazer.
Apesar de viver das palavras, ainda tenho muito trabalho a fazer na arte do auto-elogio. por isso, qualquer dúvida sobre mim se esclarece melhor numa conversa cara a cara.
Qualquer dúvida mesmo. Se quiserem falar sobre a minha infância, traumas ou porque é que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de todos os tempos, é só ligar. (Ou mandar mensagem, que eu fico nervoso a falar ao telemóvel.)"
LinkedIn
Relacionados