
O júri dos Gerety contou este ano com uma participação recorde de 270 jurados de 52 países diferentes, que analisaram os trabalhos para premiar as melhores campanhas criativas.
A lista de vencedores conta com 4 Grand Prix, 36 ouros, 80 pratas e 65 bronzes, com prémios atribuídos pela primeira vez ao Paraguai e ao Cazaquistão.
A campanha "History Outnumbered" para o History Channel, da Dentsu Creative Iberia ganha prata na categoria Media Cut, em Print (Outdoor) media type nos Gerety Awards 2025. Parabéns!

São quatro as campanhas premiadas com o Grand Prix deste ano:
"The Final Copy of Ilon Specht" para L'Oréal Paris pela McCann Paris (França) na categoria Entertainment CUT, Online Video;
"Senna's Cut" para Netflix pela Monks Buenos Aires (Argentina) na categoria Craft CUT, Editing;
"Price Packs" para PENNY pela SERVICEPLAN GERMANY na categoria Communication Cut, Product & Packaging Design ;
"Never Just A Period" para Bodyform/Libresse, da Abbott Mead Vickers BBDO (Reino Unido), na categoria Craft Cut, Art Direction.
Conhece todos os vencedores de 2025 no site: www.geretyawards.com
Esta semana, em data a anunciar os Gerety vão revelar a discussão das tendências e quais as campanhas favoritas deste ano dos membros do júri dos Gerety Awards 2025 pelo link: https://www.geretyawards.com/talks
Relacionados