11 de Março de 2024
Ver para Querer: Tertúlia CCP Trabalho e Conhaque sobre Design em Lisboa

As Tertúlias CCP Trabalho e Conhaque regressaram a Lisboa, com um evento dedicado ao Design. “Ver para Querer” juntou no palco os designers Liza Enebeis, partner e diretora criativa do Studio Dumbar/DEPT® (Roterdão), Maria João Macedo e Dário Cannatà, diretores criativos da Macedo Cannatà (Porto). As apresentações seguiram-se de uma mesa redonda moderada pelo curador e crítico de Design Frederico Duarte.

A tertúlia decorreu no dia 1 de março no espaço The House e marcou o arranque do 26º Festival CCP, com a revelação dos primeiros detalhes da programação deste ano. Designers, profissionais de estúdios de Design, Criativos e curiosos juntaram-se para assistir e participar na conversa.

A discussão seguiu-se de um jantar assinado pelo Chef Manuel Liebaut.

À semelhança das anteriores Tertúlias CCP, a conversa será em breve transcrita para um resumo, que ficará disponível no site do Clube.

O Clube agradece o apoio ao sponsor Antalis, à The House pela oferta do espaço, à Cerveja Sagres e à Esporão, à Câmara Municipal de Lisboa pelo apoio de co-organização e a todos os que acompanharam e participaram na conversa.

As fotografias já estão disponíveis no Flickr do Clube.

Filmagem: António Correia | Edição: Steven Nascimento | Música: Degiheugi "Favelas" ft. Zackarose
Fotografias: Francisco Melim

EN

The CCP Talks returned to Lisbon, with an event dedicated to Design. “Seeing to Wanting” brought together on stage the designers Liza Enebeis, partner and creative director of Studio Dumbar/DEPT® (Rotterdam), Maria João Macedo and Dário Cannatà, creative directors of Macedo Cannatà (Porto). The presentations were followed by a roundtable moderated by the curator and Design critic Frederico Duarte.

The gathering took place on March 1st at The House and marked the start of the 26th CCP Festival, with the revelation of the first details of this year's program. Designers, professionals from Design studios, Creatives and curious people came together to watch and participate in the conversation.

The discussion was followed by a dinner signed by Chef Manuel Liebaut.

Like the previous CCP Talks, the conversation will soon be transcribed into a paper, which will be available on the Clube's website.

Clube thanks for the support of the sponsor Antalis, to The House for offering the space, to Sagres and Esporão, to the Lisbon City Council for the co-organization support, and to all those who were present and participated in this conversation.

The pictures are now available on the Clube's Flickr.

Filming: António Correia | Editing: Steven Nascimento | Music: Degiheugi "Favelas" ft. Zackarose

Photography: Francisco Melim