2024 Lürzer's Archive é parceira do Clube e tem desconto exclusivo para todos os sócios
24 de Junho de 2024

A prestigiada Lürzer's Archive é a mais recente parceira do Clube da Criatividade de Portugal, com a oferta de um desconto exclusivo a todos os sócios e lança o convite à comunidade criativa nacional a submeter trabalhos de forma gratuita no seu site.

Os sócios do Clube passam a usufruir de 20% de desconto na subscrição e/ou compra da revista avulsa Lürzer's Archive. O código deve ser pedido para o email socios@clubedacriatividade.pt. Basta inserir o código na finalização da compra para obter o desconto.

A L[A] convida também os sócios e a comunidade criativa a submeterem trabalhos no site, de forma gratuita. Caso os trabalhos sejam selecionados, são publicados na revista e/ou site, também gratuitamente. Todos os trabalhos contam para o Ranking Lürzer's Archive.

Há duas opções para o envio de trabalhos.

O primeiro é a revista Lürzer's Archive, onde são apresentadas campanhas publicitárias criativas. Qualquer pessoa pode enviar trabalhos pelos quais seja responsável (ou a sua empresa), que não tenham mais de 6 a 9 meses e que estejam oficialmente publicados em público (revistas, site, poster, etc). Tem que ser uma campanha oficial e não apenas um projeto ou um trabalho de autopromoção. É permitida uma ampla gama de campanhas, seja print, cinematográficas, digitais, OOH, integradas, etc.

A segunda opção é a submissão para os livros semestrais. Aqui os artistas podem submeter trabalhos, que também deveriam ter feito parte de campanhas oficiais, mas além disso também podem submeter trabalhos de autopromoção.

O próximo livro que a ser publicado é 200 Melhores Artistas Digitais e o prazo de envio é 28 de junho.

Acede ao link para submissão de trabalhos.

Relacionados