O Festival El Ojo de Iberoamérica já anunciou o painel completo de jurados que vão avaliar as 28 categorias a concurso da edição de 2024. Seis portugueses integram esta lista.
Freddie Brando, Diretor Criativo da Leo Burnett Lisboa, vai avaliar a categoria El Ojo Directo, Gil Correia, Diretor Criativo & Head of Digital da Dentsu Creative Iberia, integra o grupo de júri de El Ojo Digital & Social, e Mafalda Quintela, Diretora Criativa e Co-fundadora da Mafalda&Francisco e membro da Direção do CCP, junta-se ao grupo de júri de El Ojo Design.
Marcelo Lourenço, Co-Fundador & ECD da Coming Soon Lisboa integra os grupos de júri que vão votar nas categorias El Ojo Transformación Creativa del Negocio e El Ojo Film + El Tercer Ojo. Também Paulo Pinto, Diretor Criativo da Havas Portugal integra a lista na categoria El Ojo Sports e Sérgio Lobo, ECD de WYcreative vai avaliar na El Ojo Experiencia de Marca & Activación.
Este ano, o Festival conta com 21 grupos de júri, constituídos pelos mais destacados profissionais de toda a região da iberoamérica, que vão selecionar e e escolher, nas primeiras etapas da votação online, os finalistas. Numa segunda etapa, os 18 Presidentes de Júri vão escolher (em conjunto e com um olhar diversificado e abrangente) os Grandes Prémios.
A 27ª Edição do Festival realiza-se nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2024, em Buenos Aires, Argentina, onde a inspiração, a motivação e o encontro se unem ao reconhecimento dos melhores profissionais, empresas e ideias da iberoamérica.
Consulta todas as informações em www.elojodeiberoamerica.com
Relacionados