
O One Club for Creativity já revelou a Shortlist final de 2024, com trabalhos de 50 países e regiões. A Dentsu Creative Portugal integra a lista com 4 Shortlists com a campanha "The Forgotten Team". A BRO foi a produtora do trabalho americano "The Most Beautiful Sound" (da agência Grey) que arrecada quatro entradas finalistas.
Um total de 1.794 finalistas do One Show 2024, oriundas de 50 países, foram selecionados pelo estimado júri global deste ano. A lista completa dos finalistas do The One Show 2024 está disponível aqui.
A FCB New York lidera a lista, com 50 Shortlists, incluindo 45 para "Dreamcaster" em nome da AB InBev, Michelob ULTRA. Segue-se a TBWA\Media Arts Lab Los Angeles com 39 Shortlists, a Rethink Toronto/Montreal/Vancouver com 33, a FCB Chicago com 32, e a Publicis Conseil Paris com 30 entradas finalistas. Completando os 10 primeiros lugares estão a Serviceplan Germany Munich com 27, Marcel Paris com 26, FCB Canada Toronto e Ogilvy UK London com 24 cada, e McCann New York com 23.
A Dentsu Creative Portugal é a única agência nacional a integrar a lista final, com 4 Shortlists:
Dentsu Creative Portugal / Lisboa
"The Forgotten Team"
Direct Marketing - Direct Marketing for Good
Direct Marketing - Non-traditional & Guerrilla Marketing
Experiential & Immersive - Experiential & Immersive for Good
Out of Home - Out of Home for Good
A BRO, produtora sócia do Clube, integra o trabalho “The Most Beautiful Sound”, da Grey New York, que soma 4 entradas finalistas.
Parabéns!
Todos os finalistas vão vencer o desejado Lápis de Ouro, Prata, Bronze ou Mérito, a serem anunciados no dia 16 de maio. A Cerimónia de Premiação do The One Show 2024 terá lugar no dia 17 de maio de 2024, no Cipriani Wall Street, em Nova York, durante a Creative Week.
Relacionados