
Diretamente de Lisboa para Las Vegas, Inês Reis e Gil Santos, ambos da equipa criativas Leo Burnett Portugal, participam no Programa Onsite Creative LIAisons 2024, uma iniciativa de mentoria criativa promovida pelos LIA – London International Awards, que tem como objetivo desenvolver, inspirar e encorajar novos talentos da área criativa a nível global.
Inês Reis, Copywriter, conta já com um percurso marcante na agência e diversos prémios e shortlists de referência no setor (como os Young Lions 2023, ADCE Awards 2023, entre outros), e é um dos nomes nacionais escolhidos para estar entre os 125 mentorados de todo o mundo que irão participar neste exclusivo programa. Junta-se a ela Gil Santos, Art Director, também um nome emergente no setor criativo, tendo vindo a destacar-se através dos trabalhos e campanhas nas quais tem participado. Foi eleito All-Star na Portfolio Night Lisboa 2023, ano em que entrou no Top 5 do Ranking Nacional de Criatividade CCP na categoria de Direção de Arte e foi responsável pela imagem da campanha de lançamento do programa Zona II, programa de bolsas de estudo do Clube.
Além desta dupla participação, Steve Colmar, Chief Creative Officer do Publicis Groupe Portugal, é também Virtual Coach, partilhando a sua experiência e conhecimento enquanto líder da área criativa do grupo, com os participantes deste programa internacional.
Uma entusiasmante oportunidade de aprendizagem e reconhecimento para dois jovens talentos que estão a representar Portugal nesta edição do Programa, de 30 de Setembro a 4 de outubro em Las Vegas.
Durante o decorrer desta semana, Inês Reis e Gil Santos estão em Las Vegas a participar neste
programa de mentoria criativa e a partilhar a sua visão desta experiência através de um
instagram takeover na página da Leo Burnett Portugal.
Relacionados