O The One Club for Creativity de Nova Iorque já abriu as inscrições para o The One Show 2025, com uma envolvente campanha criada pela agência criativa e de media Cutwater. O primeiro prazo de inscrições termina a 1 de novembro.
As inscrições para o The One Show 2025 já podem ser submetidas, com valores a aumentar após cada período de inscrição. O primeiro prazo de inscrição é dia 1 de novembro de 2024. O prazo de inscrição antecipada é dia 13 de dezembro de 2024, com o prazo regular a terminar a 31 de janeiro de 2025. O prazo estendido é dia 14 de fevereiro de 2025 e o prazo final 28 de fevereiro de 2025.
Os presidentes de júri do The One Show 2025 e os grupos de júri completos são anunciados em breve. As votações iniciam em janeiro e os finalistas são anunciados em maio de 2025. Os vencedores de Ouro, Prata, Bronze e Mérito são anunciados em maio durante a Creative Week 2025 em Nova Iorque.
Os sócios CCP voltam a usufruir do desconto de 20% nas inscrições. O pedido de promocode deve ser feito para socios@clubedacriatividade.pt.
Novidades para 2025
Para reforçar a ideia de que a criatividade é boa para os negócios, o The One Show traz este ano alterações na sua Disciplina Creative Effectiveness com novas categorias e critérios de inscrição. Os detalhes vão ser disponibilizados em breve.
Todas as inscrições no concurso devem agora incluir descrições do histórico do trabalho, ideia criativa, insights e estratégia, execução e resultados. Esta informação vai ajudar os jurados a tomar decisões mais informadas e a promover discussões ponderadas, bem como a melhorar a qualidade do arquivo abrangente de prémios do One Show.
Todas as participações vencedoras são exibidas no arquivo e podem ser visualizadas gratuitamente durante um ano. Todos os vencedores do One Show recebem também uma subscrição gratuita de um ano do The One Club, que inclui acesso completo ao ficheiro.
Campanha de lançamento de inscrições da Cutwater
A convocatória deste ano é apoiada por uma campanha digital alargada da Cutwater, com sede em São Francisco e Nova Iorque. Com o tema “The Creative Award for Creative Creatives”, o trabalho destaca o que diferencia o The One Show de outros concursos: “por criativos, para criativos”.
A campanha dá vida à curiosidade e à maravilha do processo artístico através de um tratamento de design ao estilo blueprint e posiciona o icónico One Show Pencil como o farol das comunicações.
“O One Show presta homenagem ao que mais deve ser valorizado: o impacto criativo e o mérito. Para esta edição, desenvolvemos uma campanha para criativos por criativos”, disse Chuck McBride, fundador e CCO da Cutwater. “Seguimos a essência de uma abordagem aos projetos do próprio Lápis do prémio. O sistema de design está estrategicamente construído para ser amigável no digital e nas redes sociais, em todos os lugares onde os criativos estão. Mal podemos esperar para continuar o esforço durante as fases de votação.”
As agências, marcas, produtoras e profissionais vencedores de cada ano são destacados nos The One Show Creative Rankings, bem como nos Global Creative Rankings, que combinam pontos ganhos no The One Show, ADC Annual Awards, TDC, ADCE e ONE Asia Creative Awards. Os vencedores são classificados a nível global, regional e por país.
O lucro gerado pelas inscrições no The One Show regressa à indústria para financiar a programação sob os quatro pilares da organização sem fins lucrativos: Educação, Inclusão e Diversidade, Igualdade de Género e Desenvolvimento Criativo.
Todas as informações, bem como o acesso à plataforma de inscrições, é feito através do site do One Club.
Créditos Campanha The One Show 2025
Cliente: The One Club for Creativity, New York
Campanha: “The Creative Award for Creative Creatives” for The One Show 2025
Agência: Cutwater, San Francisco
Founder & Chief Creative Officer: Chuck McBride
Principal & President: Christian Hughes
Creative Director: Amy Su
Senior Designer: Patrick Nelson
Copywriter: Mike Ennen
Group Account Director: Matt Allen
Account Director: Grace Fiset
Project Manager: Ana Elejalde
Relacionados