
A campanha "The Forgotten Team", da Dentsu Creative Portugal para a Meo, venceu Bronze, na categoria Direct Marketing for Good, no The One Show 2024.
A mesma campanha venceu ainda três distinções de mérito, nas categorias Non-traditional & Guerrilla Marketing, Experiential & Immersive for Good e Out of Home for Good.
A Dentsu Creative foi a única agência portuguesa a levar para casa um Prémio do The One Show 2024.
A FCB New York liderou a lista de vencedores de 50 países, levando para casa 14 prestigiosos Gold Pencils.
A vitrine de todos os vencedores do One Show 2024 Pencil pode ser vista aqui, bem como a lista online aqui.
Um total de 20.038 peças de 65 países foram inscritas no The One Show 2024. Agências, estúdios, marcas, produtoras e designers de 50 países foram premiados com 184 Lápis de Ouro, 206 de Prata, 280 de Bronze e 1 120 Méritos.
Vê o resumo de Creative Week em Nova Iorque.
Relacionados